O assalto teve seu início em Santos. Depois de uma longa viagem, que começou em Pedrinhas Paulista, no interior de São Paulo, o caminhoneiro aproveitou para descansar na cabine do veículo. Ele estava na rua General Câmara, no bairro Saboó, perto do porto da cidade, aguardando autorização para descarregar, quando os dois homens se aproximaram a pé, armados, e quebraram o vidro de uma das portas.
Dentro do veículo, obrigaram o motorista a se deitar em uma espécie de cama que estava instalada na parte traseira da cabine e seguiram pela Anchieta até São Bernardo, onde o libertaram. Durante o caminho, a dupla se encarregou em levar três cartões de banco que R. tinha na carteira, além de documentos e alguns cheques, que somavam R$ 1,4 mil.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.