Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 25 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

No embalo das estrelas


Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC

06/10/2007 | 07:04


A reta final da versão feminina da Copinha confirmou o equilíbrio entre as duas maiores forças da temporada. O São Paulo Center e a Fefisa seguraram a ponta da tabela (46 pontos), mas o primeiro levou a melhor no critério desempate. Em seguida, aparece a ML/Models, que não resistiu ao fortíssimo Tricolor na última rodada – 6 a 2, gols de Carol (três), Fabi (dois) e Juliana. “Fomos provocadas o tempo todo. Quase deu briga”, reclamou Lu Domingues, técnica e jogadora das modelitos, ao se referir às gozações de Fabi. “Bobagem. Isso aconteceu de ambos os lados num jogo de muita pegada”, retrucou o treinador Edu Araújo.

Três equipes já estão fora da briga pelo Troféu ‘Fernanda Cristina’ – Corinthians da Saúde/SP, World Ball e Nova Era (eliminada nos 3 a 1 diante do Arena Sport).

As quartas-de-final deste sábado prevêem São Paulo x NDA (o vencedor pega o Arena Sport na semifinal de domingo); ML/Models x Independente – um deles encara a Fefisa (da artilheira do campeonato, Silvana, 18 gols) ou o 1º de Maio.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;