Logo aos 14min, num chute de Luque, o Atlético abriu o placar. O Flamengo nao conseguia conectar meio campo e ataque, mas empatou numa jogada individual de Edílson, aos 45min. No segundo tempo, com Petkovic mais adiantado, o Flamengo melhorou, mas o juiz Xavier Delgado marcou pênalti duvidoso de Fabao em Kiko, aos 2min. Salva cobrou e fez 2 a 1, mas Kiko, ídolo maior do Atlético, nao agentou a pancada e teve que deixar o campo. Os ânimos se acirraram mais ainda quando Mozart se desentendeu com Salva. Pouco depois, o roupeiro Deni tentou invadir o campo.
Nas arquibancadas, torcedores do Flamengo se arriscaram a enfrentar a multidao madrilenha e precisaram de proteçao policial. Dentro de campo os jogadores seguiam trocando pontapés. Aos 17min, Correa fez 3 a 1. Daí em diante o Atlético se limitou a administrar a vantagem. E a torcida dedicou os 10 últimos minutos a vaiar e xingar Denílson e sua mae. Foi uma estréia esquecível.
Flamengo: Júlio César, Maurinho (Bruno), Juan, Fabao (Fernando) e M. Antônio; Leandro (Rocha), Mozart, Petkovic e Denílson; Edílson e Adriano (Reinaldo). Técnico: Carlinhos.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.