Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 30 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Brinde de ovo de páscoa fere menino no interior de São Paulo


Do Diário OnLine

02/04/2002 | 08:39


Um brinquedo que vinha como brinde em um ovo de páscoa perfurou o olho do garoto Leandro Santos, 7 anos, em Marília, no interior de São Paulo. Ao abrir o presente, uma lata com uma mola dentro, a espiral saltou e feriu o menino, que foi operado no final da noite desta segunda-feira no Hospital Maternal da cidade.

Os pais do menino prestaram queixa contra a empresa na delegacia de Marília e pedem que uma perícia técnica investigue o brinquedo.

A Nabisco, empresa responsável pelo ovo, afirmou que todos seus produtos são aprovados pelos órgãos de segurança. Segundo a assessoria da Kraft Foods, representante da Nabisco no Brasil, todas as despesas médicas do menino estão sendo pagas pela empresa.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;