Foto: Divulgação
Carros brasileiros que fizeram sucesso no exterior - Chevrolet Cobalt é exportado para outros países do continente
Foto: Divulgação
Chevrolet Cobalt é exportado para outros países do continente
Foto: Divulgação
Chevrolet Montana é exportada para outros países do continente, mas chegou a ser vendida na África do Sul
Foto: Divulgação
Chevrolet Montana é exportada para outros países do continente, mas chegou a ser vendida na África do Sul
Foto: Divulgação
Chevrolet Prisma é outro exemplo, sendo um dos carros mais vendidos da América Latina
Foto: Divulgação
Chevrolet Prisma é outro exemplo, sendo um dos carros mais vendidos da América Latina
Foto: Divulgação
Chevrolet Spin é levada do Brasil para outros países, como a Argentina
Foto: Divulgação
Chevrolet Spin é levada do Brasil para outros países, como a Argentina
Foto: Divulgação
Chevrolet Onix: líder de mercado no Brasil, ele também é o carro mais vendido na América Latina
Foto: Divulgação
Chevrolet Onix: líder de mercado no Brasil, ele também é o carro mais vendido na América Latina
Foto: Divulgação
No México, a Fiat Fiorino é vendida como Ram ProMaster Rapid
Foto: Divulgação
No México, a Fiat Fiorino é vendida como Ram ProMaster Rapid
Foto: Divulgação
Os mexicanos também contam com uma versão Dodge do Fiat Grand Siena. Por lá, é chamado de Vision
Foto: Divulgação
Outro projeto brasileiro vendido em terras mexicanas é a Fiat Strada. Por lá, foi rebatizada como Ram 700
Foto: Divulgação
Outro projeto brasileiro vendido em terras mexicanas é a Fiat Strada. Por lá, foi rebatizada como Ram 700
Foto: Divulgação
Assim como sua irmã menor, a Fiat Toro também ganhou uma nova versão, dessa vez na Colômbia. Ela virou a Ram 1000 na terra da Shakira
Foto: Divulgação
Assim como sua irmã menor, a Fiat Toro também ganhou uma nova versão, dessa vez na Colômbia. Ela virou a Ram 1000 na terra da Shakira
Foto: Divulgação
Assim como sua irmã menor, a Fiat Toro também ganhou uma nova versão, dessa vez na Colômbia. Ela virou a Ram 1000 na terra da Shakira
Foto: Divulgação
A primeira geração do Ford EcoSport fez muito sucesso no Brasil, mas também foi vendida na Argentina e no México
Foto: Divulgação
A primeira geração do Ford EcoSport fez muito sucesso no Brasil, mas também foi vendida na Argentina e no México
Foto: Divulgação
Na segunda geração, o EcoSport se tornou um projeto global, vendido na Ásia, Europa e nos Estados Unidos
Foto: Divulgação
Na segunda geração, o EcoSport se tornou um projeto global, vendido na Ásia, Europa e nos Estados Unidos
Foto: Divulgação
Se o Ford Ka original era um projeto europeu que desembarcou no Brasil, o modelo atual fez o caminho inverso. Seu projeto também foi desenvolvido para ser um carro global, sendo vendido na Europa como Ka+ e na Índia como Figo
Foto: Divulgação
Se o Ford Ka original era um projeto europeu que desembarcou no Brasil, o modelo atual fez o caminho inverso. Seu projeto também foi desenvolvido para ser um carro global, sendo vendido na Europa como Ka+ e na Índia como Figo
Foto: Divulgação
Projeto desenvolvido no Brasil, o Fox chegou a ser exportado para a Europa em seus primeiros anos. Depois, foi substituído pelo Up
Foto: Divulgação
Projeto desenvolvido no Brasil, o Fox chegou a ser exportado para a Europa em seus primeiros anos. Depois, foi substituído pelo Up
Foto: Divulgação
O VW Gol já esteve presente em 66 mercados. O modelo atual, inclusive, também já passou pelo México
Foto: Divulgação
O VW Gol já esteve presente em 66 mercados. O modelo atual, inclusive, também já passou pelo México
Foto: Divulgação
Durante a fase Geração 3, o Gol chegou a ser importado para a Rússia, sendo chamado de Pointer por lá
Foto: Divulgação
Assim como o Gol, o VW Voyage também já conheceu outros países, sendo chamado de Gol Sedan no México
Foto: Divulgação
Assim como o Gol, o VW Voyage também já conheceu outros países, sendo chamado de Gol Sedan no México
Foto: Divulgação
Durante os anos 1980, no entanto, o modelo se tornou o primeiro carro fabricado pela Volkswagen no Brasil a ser importado para os EUA. No entanto, foi rebatizado como Fox
Foto: Divulgação
Durante os anos 1980, no entanto, o modelo se tornou o primeiro carro fabricado pela Volkswagen no Brasil a ser importado para os EUA. No entanto, foi rebatizado como Fox
Foto: Divulgação
A VW Parati também foi importada para os EUA nos anos 1980, aproveitando o embalo do modelo sedã
Foto: Divulgação
O VW Passat não era um projeto brasileiro, mas entre 1983 e 1988 ele saia da fábrica de São Bernardo do Campo (SP) e ia para o Iraque
Foto: Divulgação
O VW Passat não era um projeto brasileiro, mas entre 1983 e 1988 ele saia da fábrica de São Bernardo do Campo (SP) e ia para o Iraque
Foto: Divulgação
Não só os taxistas que amam o Santana. Versão brasileira do Passat de segunda geração, o carro fez muito sucesso na China. O modelo original ficou em produção até 2016, sendo que há um modelo mais moderno que utiliza o nome do três volumes até os dias atuais
Foto: Divulgação
O VW Up também não é um projeto brasileiro, mas a versão nacional é maior que a europeia. Por isso o Up made in Brazil entra na lista, pois o projeto tupiniquim é exportado também para a Argentina, Uruguai e México
Foto: Divulgação
O VW Up também não é um projeto brasileiro, mas a versão nacional é maior que a europeia. Por isso o Up made in Brazil entra na lista, pois o projeto tupiniquim é exportado também para a Argentina, Uruguai e México