Cultura & Lazer Titulo
Em vídeo gravado na época do término com Neymar, Bruna Marquezine diz que chorou todos os dias
27/11/2018 | 12:07
Compartilhar notícia


Antes do anúncio do término no final de outubro, Bruna Marquezine e Neymar estavam sofrendo rumores que o namoro já havia acabado há um tempinho. Um dos fortes indícios veio com a viagem que a atriz fez à Fernando de Noronha junto com Giovanna Ewbank, Marina Moschen e Fernanda Nobre.

Lá, na época, as amigas gravaram um vídeo para o canal do YouTube de Gioh, participando de uma brincadeira para definir qual das amigas era a mais provável de realizar situações do tipo esquecer o forno ligado, comprar coisas que não precisa e até mesmo quem solta mais pum em público!

- Ai, eu não sei do intestino de cada uma!, Fe Nobre brincou.

Porém, em determinado, Gioh pergunta qual das três amigas é a mais emotiva e o trio, em uníssono, chega a conclusão que é a Bruna. Ela concorda e acrescenta:

- Eu chorei todos os dias em Noronha. Eu não posso ver um por do sol que eu tô chorando, eu não posso ver um pássaro que eu já fico Ai que pássaro lindo!

Será que o fato de seu namoro com Neymar estar chegando ao fim já estava afetando o seu emocional e, por isso, ela estava chorando com muita frequência? Lembrando que logo após anunciar o fim do relacionamento, Bruna voltou à Fernando de Noronha, já que estaria, supostamente, se envolvendo com Gian Luca Ewbank, o irmão de Giovanna.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;