Esportes Titulo Brasileirão
Palmeiras bate o Vasco e fatura o decacampeonato brasileiro
Raphael Rocha
Do dgabc.com.br
25/11/2018 | 19:11
Compartilhar notícia


O Palmeiras é decacampeão brasileiro. Na tarde deste domingo, em São Januário, com gol de Deyverson, o Verdão venceu o Vasco por 1 a 0, chegou a 77 pontos e faturou o Campeonato Brasileiro de 2018 com uma rodada de antecedência.

O triunfo deste domingo coroou arrancada da equipe alviverde desde a chegada de Luiz Felipe Scolari ao comando do time, em julho. São 22 jogos de invencibilidade, recorde absoluto na era dos pontos corridos.

A taça será entregue no próximo domingo, quando o Palmeiras encara o Vitória no Allianz Parque.

É o décimo campeonato brasileiro conquistado pelo Verdão. São seis do Brasileirão (que teve início em 1971), dois torneios Roberto Gomes Pedrosa e duas Taças Brasil. Além disso, é o segundo título nacional do Palmeiras em três anos, já que, em 2016, o Alviverde também faturou o Brasileirão. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;