Esportes Titulo
Começa a grande final entre Sao Caetano e Vasco
Por Do Diário OnLine
30/12/2000 | 16:10
Compartilhar notícia


Depois de muita confusao, finalmente o Sao Caetano entrou em campo neste sábado, e está enfrentando o Vasco, em Sao Januário, pela final da Copa Joao Havelange.

Nesta sexta, além da agressao ao repórter do Diário Nelson Cilo, por parte do técnico Jair Picerni, o Azulao ameaçou nao jogar, caso os dirigentes do clube carioca nao garantissem segurança à delegaçao e um camarote com 30 lugares para toda a diretoria. Diante da resistência do clube carioca, o presidente do Azulao, Nairo Ferreira de Souza, comprou 50 ingressos de cadeira com cambistas.

O Sao Caetano joga com Sílvio Luiz; Japinha, Daniel, Serginho e César; Claudecir, Adaozinho, Esquerdinha e Aílton; Wagner e Adhemar.

Já o Vasco entra em campo, sob o comando do treinador Joel Santana, com Helton; Clébson, Júnior Baiano, Odvan e Jorginho Paulista; Nasa, Jorginho, Juninho pernambucano e Juninho Paulista; Euler e Romário.

O juiz da partida é o paranaense Oscar Roberto Godoi; os auxiliares sao: Jorge Paulo de Oliveira Gomes (DF) e Arnaldo de Menezes Pinto Filho (BA).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;