Internacional Titulo
Suspeito envolve grupo islamita nos atentados de Bangladesh
Por Da AFP
18/08/2005 | 13:25
Compartilhar notícia


Um suspeito, preso depois da onda de atentados de quarta-feira em Bangladesh, apontou um grupo islamita como o culpado. As autoridades já haviam encontrado panfletos do mesmo grupo reivindicando as explosões.

Quase 90 pessoas foram detidas depois que 350 bombas explodiram na quarta-feira em todo o país, provocando duas mortes e deixando mais de 100 feridos.

Dois homens foram detidos na cidade de Satjira, região sul, e um deles confessou ser o dirigente local do Jamayetul Mujahideen e ter cometido um atentado.

O ministério do Interior informou na quarta-feira que havia encontrado panfletos assinados pelo Jamayetul Mujahideen no local dos atentados.

O Jamayetul Mujahideen e o também extremista Jagrata Muslim Janata foram proibidos no país em fevereiro, depois do envolvimento de ambos em uma série de atentados com bomba.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;