Cultura & Lazer Titulo Bastidores
Lucas Lima revela que professora do filho criticou atrasos de Sandy
23/11/2018 | 11:07
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


Lembra que Sandy e Iza lançaram uma música pra lá de empoderada esta semana? A canção faz parte do projeto Nós Voz Eles, que conta com participações de vários artistas, dentre eles Lucas Lima, Maria Gadú e Thiaguinho. Pois o vídeo dos bastidores da websérie mais uma vez mostrou intimidades de Lucas e Sandy que ninguém conhecia.

O vídeo traz uma sequência curiosa em que o violinista entrega que uma professora de Theo, filho do casal, criticou os atrasos de Sandy.

- A gente foi fazer reunião sobre o ano do Theo. O que eu vou contar, tu não vai gostar, começou aos risos, continuando:

- Aí ela falou: Theo está bem, está conseguindo se relacionar com as crianças... Ah! Em relação ao horário de chegada, a gente notou, Dona Sandy, que a senhora tem se esforçado e tem melhorado, finaliza rindo, o que faz com que Iza e Xororó, também presente no vídeo, gargalharem.

Aliás, o pai da cantora também brinca com a filha:

- Levou um xingão, e Sandy, claro, se defende:

- O que ninguém sabe é que estou cobrindo ele. Quem leva o Theo na escola é ele. Minha função é buscar!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;