Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 26 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Viaduto Tereza Delta ganha acesso à Avenida José Odorizzi

Ricardo Cassin/PMSBC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Duplicação da via integra Corredor Leste-Oeste e tem conclusão prevista para o fim de 2019


Da Redação

23/11/2018 | 07:00


 Parte integrante do Corredor Leste-Oeste, a duplicação do Viaduto Tereza Delta, no km 20,7 da Rodovia Anchieta, em São Bernardo, entrou em fase de construção da alça de acesso que ligará a via – no sentido São Paulo – à Avenida José Odorizzi e ao recém-inaugurado Viaduto Mamãe Clory (sobre a Avenida Robert Kennedy). Futuramente, o acesso fará a interligação com a Rodovia dos Imigrantes, quando o corredor for concluído.

O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB), vistoriou a obra na manhã de ontem, acompanhado do secretário de Transportes e Vias Públicas, Delson José Amador.

“A conclusão da duplicação do Viaduto Tereza Delta impactará positivamente a Mobilidade Urbana de São Bernardo. Esse complexo ganhou recentemente trevo, que vai permitir quem vem do Litoral acessar a via no sentido bairro. Além disso, desafogará o outro viaduto que, normalmente, tem trânsito carregado durante o horário de pico. Com a obra finalizada, o outro viaduto funcionará em único sentido, já que ganharemos faixas extras com a duplicação”, afirmou o chefe do Executivo.

A construção da alça utilizou 250 m³ de concreto, transportados por 32 caminhões, com volume de ação de 50 mil quilos.

Reiniciado no segundo semestre de 2017, a duplicação do Viaduto Tereza Delta tem conclusão prevista para o fim de 2019 – ao custo de R$ 127 milhões.  



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;