Automóveis Titulo
Carros mais vendidos em 2018: Onix dispara; veja o ranking completo
Leo Alves
Do Garagem360
22/11/2018 | 15:18
Compartilhar notícia


Líder absoluto entre os carros mais vendidos em 2018 até aqui, o Chevrolet Onix já pode ser considerado o grande vencedor deste ano. Segundo os dados da Fenabrave até outubro, a vantagem do hatch sobre o Hyundai HB20 e o Ford Ka é tão grande que não teria mais como a dupla ultrapassar o concorrente da General Motors. Sendo assim, a marca da gravata já pode celebrar mais um ano na ponta geral do ranking.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

A primeira vez que o Onix assumiu a ponta foi no mês de agosto de 2015. No final daquele ano, ele conseguiu superar o Fiat Palio e se consagrou como o carro mais vendido do Brasil. Desde então, o Chevrolet não perdeu mais a ponta e segue ampliando a sua margem de emplacamentos.

LEIA MAIS: Opala 50 anos: relembre a trajetória do primeiro carro de passeio da GM no Brasil

Jaguar F-Type ganha preparação especial e se transforma em carro de rali

Carros mais vendidos em 2018

Na galeria especial do Garagem360 é possível ver os 30 modelos que mais foram vendidos em 2018. Picapes pequenas, compactas e médias foram adicionadas ao ranking, já que a Fenabrave classifica esses modelos como comerciais leves. As fotos são de divulgação.

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;