Cultura & Lazer Titulo
Jada Pinkett Smith relembra agressão de ex-namorado: - Peguei uma faca e me escondi
22/11/2018 | 13:07
Compartilhar notícia


A família de Will Smith é cercada de polêmicas, isso não podemos negar! Recentemente, Jada Pinkett Smith revelou em um dos episódios de sua série no Facebook, chamada Red Table Talk, que já sofreu agressões de um ex-namorado antes de conhecer Will Smith.

Ao lado de sua mãe, Adrienne, e a filha, Willow, a atriz relembrou um momento em que precisou se esconder do parceiro:

- Ele começou a ficar agressivo dentro do carro. Graças a Deus eu sabia onde estava. Eu corri para a casa, tirei meus sapatos de salto, peguei a maior faca da cozinha e me escondi no quarto do filho dele.

Felizmente, Jada contou que conseguiu se livrar do ex após ser convidada a integrar o elenco de Girl 6, de Spike Lee. Porém, não foi só esse momento que ela trouxe à tona.

Durante o programa, a atriz também relembrou outro tipo de violência que já presenciou: as agressões de seu pai contra sua mãe quando ela ainda era criança.

Complicado, né?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;