Esportes Titulo Peixe
Cuca passará por cirurgia cardíaca e não deve permanecer no Santos em 2019
Por
22/11/2018 | 00:19
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


O técnico Cuca provavelmente não permanecerá no Santos em 2019. E o motivo é médico. O treinador precisará passar por uma cirurgia cardíaca depois de sofrer um princípio de enfarte. Nesta quarta-feira, após o empate por 1 a 1 com o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, ele evitou entrar em detalhes, mas admitiu o problema de saúde.

"Tenho um problema de saúde, que provavelmente vai me tirar do Santos para eu poder tratar. Mas não era para ter falado", declarou, insatisfeito com a postura do presidente José Carlos Peres, que revelou que o treinador tinha um problema de saúde em entrevista ao canal Bandsports na última terça-feira.

Cuca sofreu o princípio de enfarte há dois meses, na derrota para o Cruzeiro por 2 a 1, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Submetido a exames, o treinador teve diagnosticada a necessidade de passar por uma cirurgia, o que deve acontecer após o término da competição.

Antes mesmo deste problema de saúde, porém, Cuca já havia dado indícios de insatisfação com a postura de Peres, que poderia tirá-lo do Santos em 2019. E ao falar sobre o planejamento do clube para o ano que vem, o treinador mais uma vez mostrou não estar na mesma sintonia da diretoria.

"Tenho conversado bastante com o Peres. Depois do jogo com o América-MG, ficamos mais de uma hora falando. Vamos esperar acabar da melhor forma possível o ano, fazendo o melhor que a gente pode, já planejando o ano que vem. Sou funcionário do Santos, esta é minha obrigação, ganho para isso. Se me consultarem, me perguntarem, vou fazer de coração aberto. Mas não sou eu que tenho que fazer as coisas sozinho", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;