Cultura & Lazer Titulo
Meghan Markle arregaça as mangas e ajuda a cozinhar em projeto comunitário
21/11/2018 | 12:07
Compartilhar notícia


Você se lembra de quando Meghan Markle ajudou a lançar um livro que trazia receitas de refeições preparadas por um grupo de mulheres que ajudou desabrigados de um prédio, em Londres, que havia pegado fogo? Agora, a Duquesa de Sussex retornou à cozinha do projeto, chamada Hubb Community Kitchen.

Lá, segundo informações do Daily Mail, a esposa de Harry deu um grande abraço em Zaheera Sufyaan, uma das coordenadoras e também cumprimentou efusivamente Abdurahman Sayed, chefe-executiva de um centro cultural muçulmano localizado no norte de Kensington!

O livro, aliás, chamado Together: Our Community Cookbook, chegou a ficar em primeiro lugar nas vendas, vendendo quase 40 mil cópias no Reino Unido, arrecadando 210 mil libras, ou seja, pouco mais de um milhão de reais!

A duquesa, inclusive, tirou seu casaco, arregaçou as mangas e se dedicou a cozinhar, sempre com um sorriso no rosto. Muito fofa, né?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;