Internacional Titulo Sem feridos
EUA: elevador despenca do 84º andar de um dos prédios mais altos de Chicago
Por
21/11/2018 | 08:49
Compartilhar notícia


Um elevador despencou do 84º andar de um dos prédios mais altos de Chicago, nos Estados Unidos. Todas as pessoas que estavam nele foram resgatadas sem ferimentos. O jornal The Chicago Tribune informou na segunda-feira, 19, que seis pessoas, incluindo uma mulher grávida, entraram no elevador na sexta (16) pela manhã depois de deixarem um restaurante no 95º andar de prédio na avenida North Michigan.

O grupo ouviu barulhos incomuns e sentiu uma descida mais rápida que a esperada. Um dos vários cabos que seguravam a estrutura quebrou e o elevador despencou, parando perto do 11º andar. Bombeiros tiveram de fazer um buraco na parede do edifício para chegar até as pessoas que estavam presas dentro da estrutura.

O elevador danificado e outros dois do mesmo edifício ficarão interditados para reparos, enquanto as causas do acidente são investigadas. Fonte: Associated Press




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;