Cultura & Lazer Titulo
Joaquim Lopes volta a apresentar Vídeo Show ao lado de Sophia Abrahão e Ana Clara
19/11/2018 | 16:18
Compartilhar notícia


Agora é oficial: Joaquim Lopes está de volta à bancada do Vídeo Show para apresentar o programa diário ao lado de Sophia Abrahão e Ana Clara. O ator, que havia deixado a bancada do programa para fazer parte do elenco de Amor e Paixão, retomou a posição no programa de entretenimento com o fim da novela.

Desta forma, Fernanda Keulla e Vivian Amorim, que estavam à frente da atração nos últimos tempos na nova fase do programa, deixam a apresentação do programa. Ana Clara, por sua vez, continua junto com a dupla na apresentação do programa, interagindo com o pessoal das redes sociais.

Para contar a novidade, Sophia postou uma foto com o amigo nas redes sociais e escreveu:

Seja bem-vindo de volta. Muito feliz em apresentar o programa ao seu lado novamente. O start de tudo! obrigada pela parceria @lopesjoca :) Daqui a pouco tem #VídeoShowAoVivo! Estamos esperando vocês!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;