Cultura & Lazer Titulo Revista GQ
Bruna Marquezine é eleita It Girl do ano em premiação de Portugal
Por
18/11/2018 | 11:08
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Bruna Marquezine está conquistando o mundo! A atriz, que namorou o jogador Neymar, um dos mais famosos do globo, agora está conquistando o continente onde ele atua: a Europa. Após participações no Festival de Cinema de Veneza e de desfilar para a Dolce & Gabbana, ela agora recebeu, na noite de sábado, dia 17, o prêmio de It Girl da versão portuguesa da revista GQ.

No país para a cerimônia, ela usou um terninho decotado e com franjas na barra da calça.

No site oficial da publicação, eles explicam que Bruna é uma atriz e influencer brasileira, que tem estilo único e milhões de seguidores nas redes sociais. No motivo pelo qual ela ganhou o prêmio, no entanto, é citado o ativismo de Marquezine pelos direitos das mulheres, com direito a um trecho da publicação dela onde ela comenta a fala de Silvio Santos a Claudia Leitte, e o movimento Mexeu com uma, mexeu com todas.

No Instagram Stories, ela mostrou uma parte da cerimônia e o after em um restaurante, onde comeu macarrão com trufas e até mostrou que estava sem sapato, embaixo da mesa! Quem nunca, né?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;