Cultura & Lazer Titulo
Claudia Raia revela que já tomou hormônio masculino para parar de crescer
Por
17/11/2018 | 18:08
Compartilhar notícia


Claudia Raia é uma diva por completo - canta, dança e responde sempre diretamente ao ponto todas as questões. E não foi diferente durante uma entrevista que a atriz deu ao Lady Night, de Tatá Werneck.

A dançarina aproveitou o espaço e contou um pouco mais sobre a sua carreira e chegou até a revelar que namorou o seu próprio cunhado.

- Com 13 anos as coisas já aconteceram pra mim. Ganhei uma bolsa de estudos estudando dança por uma ano e um meses. Conheci bailarinos russos maravilhosos! As coisas estavam organizadas, eu já estava ativa na vida. Até o namorado da minha irmã eu namorei. Ele era meu parceiro no Ballet clássico, mas hoje em dia ela já superou essa história.

Claudia também comentou que teve que tomar um hormônio masculino para parar um pouco de crescer.

- A altura que eu ia ficar se eu não tivesse tomado um hormônio masculino quando tinha cerca de 11 anos seria de 1,90m, mas minha mãe disse que não ia dar que seria difícil pra todo mundo. Nas pontas do pé por ser bailarina eu ficaria com 1,90m, mas fiquei com 1,78m o que foi melhor, né!?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;