Cultura & Lazer Titulo
Sabrina Sato e Isis Valverde encantam em novas fotos grávidas
Por
15/11/2018 | 13:08
Compartilhar notícia


A expectativa para o nascimento dos filhos de Isis Valverde e Sabrina Sato é grande! A cada nova publicação das artistas, os fãs esperam que seja o anúncio da chegada de Rael, primeiro filho de Isis, ou de Zoe, bebê de Sabrina.

No entanto, as mamães seguem ansiosas para o nascimento dos bebês e exibindo o barrigão cada vez mais gigante. Na última quarta-feira, dia 14, Sabrina compartilhou um clique só de lingerie e exibindo a barriga, informando aos fãs que completou 39 semanas de gestação.

Debaixo d'água tudo era mais bonito, mais azul, mais colorido, só faltava respirar, mas tinha que respirar, debaixo d'água se formando como um feto, sereno, confortável, amado, completo, sem chão, sem teto, sem contato com o ar..., escreveu a apresentadora na legenda, adicionando ainda a hashtag #VemZoe.

Isis também publicou uma foto de lingerie e exibiu o barrigão, mas para comemorar os 13 milhões de seguidores que conquistou no Instagram:

Sejam bem vindos ao meu mundo! Contemplem comigo paisagens, ideais, sonhos, divagações, quedas e conquistas. Agora caminhamos não somente um, mas 3 corações coladinhos ao de vocês. Tenham uma boa viagem!!!, escreveu aos seguidores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;