Social Titulo Arte
Artista plástico Juan Moreno promove mostra Black and Gold em São Caetano

As obras apresentadas retratam o imaterial e o inconsciente, além de sentimentos

Stefanie Sterci
15/11/2018 | 14:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz


 Com obras retratando o imaterial e inconsciente, o artista plástico são-bernardense Juan Moreno Bianchi, que atualmente mora nos Estados Unidos, onde possui um ateliê, traz à Galeria Negócios Imobiliários, em São Caetano, a exposição Black and Gold. 

 Na construção da arte abstrata, optou pela escolha das cores preta e dourada, que, de acordo com ele, representam a espiritualidade e a transcendência, além de demonstrar a emoção e os sentimentos humanos. “Foi um trabalho para libertar a criação tradicional baseada no que é concreto e material”, explica Juan, que está em Miami para nova exposição. Hoje é a última oportunidade para conhecer os quadros do artista na mostra são-caetanense. 

Veja mais noticias da nossa coluna:

Expandir

Empresário, Franklin Scarabelli promove inauguração da unidade do Getúlio Vargas Boutique das Carnes, hoje, em São Bernardo. A ação tratá novo conceito de açougue, com cortes especiais e carnes assadas.

Estação de trenós – 1

O velhinho mais querido e esperado do ano será recebido hoje no Shopping ABC, em Santo André. A ação, com tema do desenho Ladybug, também contará com bailarinos e banda de cortejo.

Estação de trenós – 2

A próxima parada do Papai Noel será no Shopping Metrópole, hoje, em São Bernardo. O cenário traz uma vila natalina, com árvore de Natal gigante que permite que as crianças passem pelo seu interior para escorregar em um tobogã que desce a partir do topo do pinheiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;