Cultura & Lazer Titulo
Miley Cyrus posta foto de sua casa destruída pelo fogo
14/11/2018 | 13:08
Compartilhar notícia


O incêndio que afeta a Califórnia, nos Estados Unidos, desde o dia 8 de outubro obrigou a evacuação de cidades como Malibu e Calabasas, e deixou nove vítimas além de milhares de norte-americanos na rua. Dentre os que sofreram com o incidente estão diversos famosos.

Miley Cyrus foi uma delas, que teve sua casa completamente destruída e, no Instagram, mostrou a situação da residência e também quebrou o silêncio ao dizer:

Completamente devastada pelo fogo que está atingindo minha comunidade. Eu sou uma das sortudas. Meus animais e o amor da minha vida saíram ilesos e isso é tudo o que importa no momento.

Infelizmente as consequências da destruição de sua casa foram grandes a ponto de afetar, até mesmo, o rumo do relacionamento do casal. Segundo o portal Radar Online, ela e Liam Hemsworth terão de adiar o casamento pois planejavam realizar a cerimônia na residência.

Porém, parece que os dois estão tentando dar a volta por cima e estão disposto a ajudar aqueles que sofreram com o fogo. De acordo com o E News, eles decidiram doar o equivalente a R$ 1,9 milhão para ajudar as vítimas que perderam suas casas e entes na tragédia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;