Esportes Titulo Basquete
São Bernardo não avança aos
play-offs do Paulista feminino
Da Redação
13/11/2018 | 14:38
Compartilhar notícia


 Terminada a primeira fase do Paulista Feminino de Basquete, foram definidas as equipes que estarão nos play-offs semifinais. E o São Bernardo/Instituto Brazolin acabou fora da disputa por conta da vitória do Ituano sobre Pindamonhangaba, que consolidou a equipe de Itu na quarta colocação, deixando as são-bernardenses em quinto.
Nesta posição, São Bernardo jogará junto dos outros três times fora dos play-offs (de sexto a oitavo – Catanduva, Pindamonhangaba e Sorocaba, respectivamente), um final four valendo título simbólico da Série Prata – com direito a troféu e medalhas.
A Federação Paulista de Basquete ainda não divulgou datas e horários dos confrontos das semifinais do torneio, disputadas em séries melhor de três. O Grande ABC estará representado pelo Santo André/Apaba. Também estarão na disputa Campinas e Araraquara, além do Ituano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;