Cultura & Lazer Titulo
Luana Piovani abre o jogo sobre Dado Dolabella: - Sinto pena dele
12/11/2018 | 17:08
Compartilhar notícia


Luana Piovani deu uma entrevista nessa quinta-feira, dia 8, para o jornalista Leo Dias e abriu o jogo ao falar abertamente o que sente sobre o seu ex, Dado Dolabella.

A atriz comentou que teve uma onda de momentos ruins na sua carreira e em sua vida pessoal. Desde os problemas com o Pânico na TV, na época em que era transmitido na Rede TV!, em que os integrantes do programa chegaram a humilhar Luana publicamente falando até sobre a agressão que seu ex-namorado cometeu.

Quando questionada sobre Dado Dolabella, a atriz comentou que foi realmente agredida por ele, e que naquela época não decidiu vir tão a publico comentar sobre o ocorrido, mas que tudo isso a machucou demais.

- Eu tenho apenas pena do Dado. Tenho pena dos filhos dele porque eu tive muita dor quando meus pais se separaram. Todo mundo que se relaciona com ele precisa saber quem ele realmente é.

Na época da agressão uma produtora que trabalhava com o ator desmentiu a história de Luana e a loira chegou até a perder algumas oportunidades de trabalho na Rede Globo por conta disso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;