Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 6 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Americana declarada morta levanta da mesa de autópsia


Do Diário do Grande ABC

09/02/2000 | 16:13


Uma mulher de 81 anos declarada morta foi encontrada com vida depois de ter seu corpo levado à mesa de autópsia nos Estados Unidos. ''Já vi muita gente morta, mas quem sabe se estava realmente morta, ou em estado de suspensao animada, ou se nao passou de uma intervençao divina. Acredito em milagres``, declarou o médico legista Jack Grindle.

Grindle explicou que uma enfermeira o chamou na última sexta-feira à casa de Helen Lafitte para informar que sua paciente tinha morrido. A enfermeira a tinha chamado e sacudido e como a idosa nao respondeu optou por chamar o médico.

O médico disse que, quando chegou, Lafitte nao tinha pulso nem reflexos musculares, acrescentando que aparentemente a mulher tinha tomado alguns calmantes e algumas doses de medicamentos para dormir.

A mulher foi transportada em bolsa para a sala de autópsia, onde funcionários descobriram que ela ainda respirava. Helen Lafitte foi conduzida a um hospital onde se informou que passa bem.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;