Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 6 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Vilão morre envenenado em ‘Desejo Proibido’


Thiago Mariano
Especial para o Diário

12/04/2008 | 07:01


Laura (Fernanda Vasconcelos) parecia ter previsto o futuro quando disse para a mãe que só a morte do vilão Henrique (Daniel de Oliveira) seria capaz de lhe dar a paz que precisa para viver o amor com Miguel (Murilo Rosa).

No capítulo que vai ao ar na sexta-feira, dia 18, durante a procissão pela cidade de Passaperto, Henrique passa mal e caí sobre o tapete com a imagem da Virgem Maria. Padre Inácio (Marcos Caruso) diz que foi apenas um mal súbito e dispersa a aglomeração do povo em cima do prefeito. Quando é levado para o posto médico e diagnosticado por Escobar (Alexandre Borges) e Galileu (Pedro Paulo Rangel), descobre-se que o vilão está morto.

A morte repentina de Henrique assusta a todos e Trajano (Cássio Gabus Mendes) recomenda a autópsia para descobrir o que aconteceu com ele. A suspeita de assassinato por envenenamento vem logo depois que Galileu encontra seu armário de remédios aberto. Trajano e Brasil (Nando Cunha) começam a discutir e procurar possíveis suspeitos.

Reconciliação – Um pouco antes do ocorrido, Laura vai a São Paulo encontrar Miguel, onde os dois reatam e vivem uma noite de amor. Logo depois, voltam para Passaperto e Miguel, que entrega o andor da procissão para Henrique, vê de perto a morte do inimigo.

Mesmo morto, Henrique volta a incomodar Laura e Miguel, que ficam apavorados só de pensar em serem acusados pelo suposto assassinato. (Supervisão de Gislaine Gutierre)


Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;