Os assaltantes entraram no carro da vítima, um Santana verde, placa CFG 7103-SP, e seguiram para um local próximo ao um matagal da Estrada da Macumba, em Caieiras, na Grande São Paulo.
Os Policiais Militares que estavam em patrulhamento na rua Condessa Amélia Matarazzo, na Vila Amélia, na zona Norte de São Paulo, desconfiaram dos ocupantes do Santana e pararam o veículo na rua Pedro Brasil Bandecchi.
Os assaltantes estavam com celular, bolsa, dinheiro e, talões de cheque, entre outros pertences das vítimas. Os menores E.T.C., 16, J.A., 15, H.R.G., 15, e o ajudante-geral Wágner Leandro Camargo, 19, foram obrigados a confessar o crime.
A PM prendeu o menor A.C.S., 17, e Célia Araújo dos Santos, 28, ambos escondidos no interior de um barraco, na Favela do Sucupira, na zona Norte da cidade. Os dois detidos estavam com o revólver calibre 38 utilizado para matar o casal, e foram levados para o 38º DP, onde estão os outros criminosos.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.