Esportes Titulo
Flamengo e Atlético-MG fazem jogo do desespero
Das Agências
11/10/2005 | 08:38
Compartilhar notícia


O técnico do Flamengo, Andrade, ganhou dois problemas para o jogo do desespero nesta terça-feira, às 20h30, na Ilha do Governador, contra o Atlético-MG, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro: o lateral-esquerdo André e o volante Augusto Recife não poderão atuar e o treinador optou por escalar André Santos e Róbson, respectivamente, entre os titulares. "O André sentiu uma dor muscular na coxa esquerda e não tem como jogar. Já a mãe do Augusto Recife morreu e ele viajou para acompanhar o funeral", explicou Andrade.

Para enfrentar o Flamengo nesta terça-feira, o Galo terá o reforço do seu principal jogador. Recuperado de um edema na coxa esquerda, o atacante Marques treinou normalmente segunda-feira e foi confirmado pelo técnico Marco Aurélio. O atacante retorna ao time mineiro num momento delicado do time na competição. O Atlético-MG está na zona de descenso: em 19º, com 30 pontos ganhos em 30 jogos. Para superar o rubro-negro, Marques recomenda ao time um futebol simples. "Foi assim que conquistamos aquela seqüência de vitórias e acredito que será assim também que vamos reencontrá-las", disse. Marques terá no ataque a companhia de Catanha, com Uéslei retornando ao meio-campo, na vaga de Rodrigo Fabri.

Em Belém, às 20h30, o técnico Carlos Alberto Torres estréia no comando do lanterna Paysandu na partida contra o Coritiba, na Curuzu, de portões fechados. A boa notícia para o novo treinador é o retorno do volante Vânderson, que ficou dois jogos suspensos – ele disputa a vaga com Alemão e deve ser o titular por ser mais experiente –, além do meia Gian, recuperado de uma contusão na coxa direita.

O Coritiba deve apresentar um time com mais poder defensivo. O objetivo é sair com força para os contra-ataques e voltar a vencer na competição. A última derrota, por 2 a 0, para o Goiás, em Curitiba, criou um clima de muita animosidade entre a torcida e o técnico Cuca. No entanto, ele garantiu que dará a volta por cima e recebeu apoio total da diretoria.

Em Curitiba, às 20h30, o Atlético-PR recebe o Brasiliense em busca de se reafirmar no grupo das equipes que lutam para conquistar uma vaga na Copa Sul-Americana. O time paranaense tem 39 pontos ganhos, na 11ª colocação, enquanto a equipe de Brasília amarga o 20º lugar, com dez a menos que o adversário do Sul.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;