Cultura & Lazer Titulo
At Home Network compra Excite Inc.
Das Agências
19/01/1999 | 12:00
Compartilhar notícia


At Home Network, um serviço de Internet de alta tecnologia direcionado à assinantes de TV a cabo, anunciou nesta terça-feira a compra da Excite Inc. avaliada em torno de U$ 6 bilhoes. O acordo agora só depende da aprovaçao dos sócios das duas companhias.

A transaçao é uma das maiores da Internet anunciadas nos últimos tempos, superando até os U$ 4,2 bilhoes adquiridos pela Netscape com a America Online, acordo anunciado há dois meses.

A junçao pode fortalecer nao só a posiçao da At Home no mercado como também o da AT&T, que está agora incluindo suas aquisiçoes da Tele- Communications Inc., sócio majoritário da At Home.

Nos termos do acordo, os sócios da Excite receberiam 30% da At Home e a companhia passaria a se chamar At Home Networks.

A At Home conta atualmente com mais de 330 mil clientes, usuários do serviço a cabo. O acordo pode dar a At Home e Excite juntas mais de 20 milhoes de usuários .




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;