As companhias informaram em Nova York que a AT&T vai aumentar o uso do sistema Windows CE (nao voltado aos micros tradicionais) nos aparelhos digitais pelos quais transmite serviços de comunicaçoes, entretenimento e informaçoes aos assinantes do serviço a cabo. A AT&T já tinha um compromisso de usar o sistema em 5 milhoes de aparelhos. O acordo anunciado nesta quinta amplia a licença para cobrir mais 2,5 milhoes a 5 milhoes de aparelhos.
A AT&T também vai licenciar o software cliente/servidor da Microsoft, que oferece e-mail e entretenimento em televisao interativa. As duas empresas planejam instalar o software cliente/servidor em duas cidades norte-americanas que serviram de modelo até o segundo trimestre do ano 2000.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.