Cultura & Lazer Titulo
Regina Casé relembra acidente do marido e comemora renascimento: Sua força é absurda
Por
10/11/2018 | 15:17
Compartilhar notícia


Assim como qualquer pessoa, os famosos também passam por altos e baixos em suas vidas. Regina Casé relembrou em foto no Instagram na última sexta-feira, dia 10, que há dez anos um acidente a cavalo quase deixava seu marido, Estevão Ciavatta, tetraplégico.

-10 anos atrás. Num 10 de novembro como hoje, meses depois de ter perdido meu pai, fomos pro sítio dizendo um pro outro: chega de dor, de hospital, de sofrimento. Eu fui nadar e ele saiu a cavalo. Horas depois, uma volta desesperada pro Rio de ambulância, corrida contra o tempo, pesadelo. Tetraplégico, contou a atriz.

Após longas horas de cirurgia e descanso, seu marido acordou e bem-humorado fez Regina sorrir:

Quando meu amor abriu os olhos, me disse: acho que vou ser cantor já que não mexe nada do pescoço pra baixo... Vou ser cantor! Eu até que canto direitinho, relembrou.

Regina finalizou a postagem parabenizando por toda a garra e força que Estevão tem e festejou o renascimento do maridão.

Hoje não só ele canta, como cada dia consegue fazer uma coisa mais linda, até bater uma bolinha com Roque nosso filho que veio pra ser o melhor fisioterapeuta do mundo! Minha admiração por você só cresce a cada dia, vendo que 10 anos depois você consegue fazer quase tudo! Sua força é absurda! Parabéns amor, pelo seu renascimento! Hoje é dia de festa pra gente!??.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;