Cultura & Lazer Titulo
Maisa Silva rebate fã que perguntou se ela está grávida: Veneno
09/11/2018 | 16:10
Compartilhar notícia


Maisa Silva é a rainha das redes sociais, disso nós temos certeza! E isso não quer dizer que ela é só paz e amor nas redes: ela também retruca seguidores quando dizem algo desagradável.

O último caso foi quando a atriz postou um tweet dizendo que estava com dor de cabeça e enjoo. Normal, né? Mas um seguidor achou que tinha algo a mais e tuitou dizendo que Maisa estava grávida do namorado, Nicholas Arashiro! Ela não deixou barato e escreveu, citando o perfil da pessoa, que tinha uma imagem de Jesus:

Só se for de Jesus Cristo, que está na sua bio e deve estar tão triste de ver esse veneno que você está soltando, né, princesa? Credo.

A atriz ainda continuou o desabafo:

O tanto de gente que tem frase da Bíblia na bio, mas parece que dá Bíblia só se espelha na cobra que tava no Eden é GRANDE.

Ai!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;