Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 15 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Adam Driver, ator de Star Wars, conseguiu por dois anos esconder que é pai de um menino



09/11/2018 | 16:10


Em Star Wars, a linhagem do personagem de Adam Driver como o filho de Han Solo é uma das questões mais importantes na trama. Porém, agora, os fãs da franquia estão especulando se o próprio ator que da vida a Kylo Ren também é pai fora das telas.

De acordo com o portal Page Six, Driver tem um filho de dois anos com sua esposa Joanne Tucker. Mas, mesmo que ele tenha ganhado muito destaque desde o lançamento de Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força, essa informação de alguma forma ficou em segredo.

A novidade se deu após amigos do ator e de sua esposa revelarem que alguns membros da família têm fotos em suas contas privadas no Instagram sobre a gravidez. Porém, não foi só esse o motivo das especulações. Segundo a publicação, Driver já deu diversas dicas que é pai em entrevistas.

Em 2017 Adam gravou um vídeo para a revista W em que dizia:

- Eu olho para o meu cachorro, isso soa tão absurdo, mas não é. Eu não sei se posso amar mais. Tipo, eu tenho um filho. [...] Mas o cachorro!

Já em outra entrevista, enquanto promovia o filme Logan Lucky - Roubo em Famíia junto de Channing Tatum, Adam contou a um jornalista que trouxe o tópico de misturar martínis:

- Eu não festejo, porque o mundo é um lugar triste e cheio de raiva.

Channing então fala:

- Você pode imaginar que está apenas fazendo martínis para o seu bebê?

- Pare de chorar. Este é o meu truque de festa. Você terá seu tempo. Este é meu tempo agora, respondeu Driver.

Segundo o portal um agente de Adam foi procurado, porém não respondeu sobre o assunto.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;