Cultura & Lazer Titulo O Sétimo Guardião
Filho de Marília Gabriela é visto aos beijos com rapaz em festa de nova novela
09/11/2018 | 16:10
Compartilhar notícia


Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela, a partir de segunda-feira, dia 12, poderá ser visto no elenco de O Sétimo Guardião, nova produção das nove da Globo! E o ator, que pode viver um caso com José Loreto na trama, foi visto durante a festa de lançamento da novela na última quinta-feira, dia 8, em clima de romance.

Segundo informações do Extra, Theodoro e o rapaz misterioso começaram a flertar por volta da uma da manhã. Ambos trocaram algumas carícias em público, como beijos no pescoço, além de selinhos. Apesar de não terem ido embora juntos, ele trocaram números de telefone.

O jornal ainda lembrou que o ator foi visto com um rapaz durante o Rock in Rio de 2017 e também já foi flagrado aos beijos curtindo um camarote no Carnaval de Salvador, em 2015.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;