Turismo Titulo Quinta do Olivardo
Restaurante em São Roque comemora a Festa de São Martinho
09/11/2018 | 16:18
Compartilhar notícia


A adega e restaurante Quinta do Olivardo, em São Roque, interior de São Paulo, recebe em 10 de novembro a 6ª edição da Festa de São Martinho. Conhecido pela sua generosidade, o santo faz parte das tradições do povo português.

LEIA MAIS: O QUE FAZER EM SÃO ROQUE: VINHOS, ESQUI E OUTRAS ATRAÇÕES LEGAIS
BONS LUGARES PARA CURTIR NOS ARREDORES DE SÃO PAULO

São Roque: celebração portuguesa

A programação, que começa às 11h do sábado (10/11) e vai até as 16h, oferecerá algumas delícias da cozinha portuguesa aos visitantes. Castanhas assadas na brasa, suco de uva e um novo vinho, que começou a ser fabricado em janeiro, serão servidos à vontade.

O cardápio do almoço também segue as tradições lusitanas. Na entrada, serão dois bolinhos de bacalhau. Já o prato principal será a espetada madeirense: carne bovina espetada no galho de louro, alho e folhas de louro. Arroz, salada, pão português e milho frito serão os acompanhamentos da refeição.

As sardinhas, prato bem tradicional da Terrinha, não podiam ficar de fora. Elas também serão servidas e preparadas com cebola, pimentão vermelho e batatas aos murros. A sobremesa é o famoso pastel de belém, que vem para fechar a experiência gastronômica.

Divulgação

Bolinho de bacalhau, quitute tradicional de Portugal

Lembranças

Os convidados da festa ganham uma caneca personalizada do evento ao som de um tradicional grupo folclórico português. O local também tem lanchonete, quiosques temáticos, circuito de aventuras para as crianças e loja de produtos coloniais, vinhos, doces e compotas caseiras.

A atração custa a partir de R$ 196 por pessoa. Crianças de 8 a 12 anos pagam meia.

Serviço

Evento: 6ª Festa de São Martinho
Data: 10/11 – sábado
Horário: das 11h às 16h
Valor: R$ 196
Local: Quinta do Olivardo – Estrada do Vinho, Km 4 – São Roque / SP




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;