Política Titulo
Barbalho nega saída de Calheiros
Do Diário do Grande ABC
10/06/1999 | 12:42
Compartilhar notícia


O presidente do PMDB, senador Jáder Barbalho, negou nesta quinta-feira, antes da abertura do encontro do partido, qualquer disposiçao de o ministro da Justiça, Renan Calheiros, deixar o governo, depois de todo o episódio que marcou a indicaçao do novo diretor da Polícia Federal . "Nao está em questao se o Renan fica ou nao", disse Barbalho. Para ele, a reuniao de ontem à noite do presidente com os ministros, que excluiu o ministro da Justiça e o secretário de Políticas Regionais, Ovídio de Angelis, foi de rotina.

O líder do partido na Câmara, Geddel Vieira Lima, nao considerou que os desabafos de quarta à noite do presidente com alguns ministros tenham servido de recados para o PMDB. "Ele (presidente) está certíssimo. Eu o apoio em gênero, número e grau", afirmou Vieira Lima.

No encontro de quarta-feira com os ministros, o presidente fez questao de ressaltar sua autoridade e declarar: "A autoridade do presidente está acima de tudo. Nao vou tolerar posturas partidárias".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;