Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Oposição tenta retomar comando da Câmara de Diadema


Júnior Carvalho
Do Diário do Grande ABC

09/11/2018 | 07:00


Quatro anos longe do comando da Câmara de Diadema, a oposição ao governo do prefeito Lauro Michels (PV) tentará voltar a emplacar o presidente do Legislativo para o biênio 2019-2020.

A tentativa, segundo apurou o Diário, será a de reaglutinar o antigo G-12 (grupo de vereadores do PT, PR, PRB, PPS e DEM) para levar vantagem na disputa interna que ocorrerá no mês que vem. As conversas, ainda prematuras, são no sentido de fortalecer o nome de Pretinho (DEM) como representante da ala. O governo, por sua vez, também estuda apoiar o democrata, porém, quer a marca do Paço em eventual vitória do parlamentar. Nos últimos dias, Lauro idealizou outra candidatura, a de Márcio Júnior (PV), filho do vice-prefeito e deputado estadual eleito Márcio da Farmácia (Podemos).

Então porta-voz do antigo G-12, Josa negou que a articulação seja construída em torno de dar vitória à oposição. “Na atual situação, estamos estabelecendo uma composição que não passa por ser nem 100% oposição nem governista. Nosso esforço é que essa chapa não tenha nenhum rótulo e seja uma vitória de parlamentares independentes.” 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;