Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 15 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Vídeo mostra novas criaturas presentes em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald



08/11/2018 | 17:17


A ansiedade para Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald está gigantesca, e a Warner Bros. Pictures decidiu saciar um pouco da curiosidade dos fãs, liberando algumas cenas inéditas das novas criaturas mágicas presentes no filme. Temos também entrevistas com J.K. Rowling, criadora da saga Harry Potter e roteirista dos novos filmes, e Eddie Redmayne, que interpreta o protagonista, Newt Scamander.

Dentre os novos personagens, está o cavalo-do-lago, que Rowling revelou ser sua criatura preferida.

- Minha criatura favorita é o cavalo-do-lago. A única forma de domá-lo é pondo uma rédea nele, e é o que Newt tem que fazer.

Teremos também o assustador zouwu, uma criatura chinesa capaz de correr milhares de quilômetros em um só dia. Segundo a escritora, apenas Newt será capaz de domar a criatura.

Os personagens já amados do primeiro filme também estarão de volta. Pickett, a criatura minúscula em forma de graveto que é a mascote do protagonista, aparece novamente na série, e Eddie Redmayne conta o que sente sobre ele.

- Eu tenho um fraco por ele. É tão pequeno e meigo!

Mas o preferido dos fãs é, sem sombra de dúvidas, o Pelúcio, personagem que é obcecado por ouro e coisas brilhantes. E ele terá filhotes no novo filme! Eddie falou um pouco sobre a relação de Newt com os animais no próximo longa:

- Agora há uma família de ladrões de cena. Os Pelúcios causam um caos para o Newt, mas também o ajudam de várias maneiras.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;