Setecidades Titulo É Natal
Diadema recebe Papai Noel em carro dos bombeiros
Por Do dgabc.com.br
07/11/2018 | 18:23
Compartilhar notícia
Pixabay


No sábado (10), a partir das 16h, quem estiver próximo ao Shopping Praça da Moça (Rua Manoel da Nóbrega, 712), em Diadema, verá o Papai Noel percorrer as ruas para abrir as comemorações de Natal em cima de carro dos bombeiros.

O Bom Velhinho será recebido na área externa da Praça de Alimentação do Shopping, com a presença de personagens da Alice no País das Maravilhas, tema da decoração de Natal deste ano, com a assinatura da Cecília Dale.

Neste mesmo dia, o Papai Noel inaugura o Play do Praça, playground na área externa da Praça de Alimentação. O artista regional Pixote Mushi foi convidado para contribuir com seus grafites nas paredes do espaço. A entrada é gratuita a partir das 15h, com direito a banda, pipoca e escultura de balões.

Papai Noel ficará no shopping até dia 24 de dezembro, todos os dias, das 13h às 21h para receber as crianças, tirar foto e escutar os pedidos de Natal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;