Cultura & Lazer Titulo
Príncipe Charles demonstra preocupação com o futuro de seus netos
07/11/2018 | 13:17
Compartilhar notícia


Após demonstrar amor por seus netos de forma sutil, príncipe Charles voltou a falar sobre eles, mais especificamente sobre o bebê de Meghan Markle e príncipe Harry, que está a caminho! Durante um evento em Gana, na África, o filho da Rainha Elizabeth II demonstrou preocupação sobre o mundo onde seus netinhos viverão, segundo informações do The Telegraph:

- Estou prestes a ter outro neto, na verdade. Eu suspeito que alguns de vocês também têm netos ou terão netos logo. Parece para mim uma loucura deixar como legado a eles este mundo completamente poluído, danificado e destruído. Todos os netos merecem um futuro melhor, disse.

O discurso, de acordo com o jornal, teve como objetivo falar sobre maneiras de reduzir o consumo do plástico, um grande inimigo da natureza:

- Um bom começo já foi feito. A questão dos detritos de plástico no meio-ambiente, particularmente nos oceanos, agora está em pauta. Nós precisamos, no entanto, manter isso, já que a quantidade de plástico que chega no oceano todos os anos tende, inacreditavelmente, a piorar, do que melhorar. Nós não podemos, deixar essa situação continuar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;