Cultura & Lazer Titulo
Amigo de Demi Lovato que tem sido visto com a cantora lutou contra as drogas e pode ser uma boa influência
07/11/2018 | 12:08
Compartilhar notícia


Após a overdose em julho deste ano, as aparições de Demi Lovato estão sendo bem raras, porém não menos significativas e recentemente a cantora foi flagrada com um rapaz em uma de suas saídas da reabilitação. Seu nome é Henry Levy, um estilista que, segundo o Radar Online, também tem um passado conturbado com entorpecentes.

- Ele tinha o costume de festejar bastante e além de ter um problema com drogas, contou uma fonte próxima ao estilista.

Em 2016, durante uma entrevista com a revista Complex, Levy abriu o jogo sobre sua adolescência em meio às drogas e contou que completou seu primeiro período em uma reabilitação para menores quando tinha 15 anos de idade.

- Eu não estava me importando com a escola e fui pego com drogas e coisas do tipo.

Posteriormente, ele revelou que se hospedou em outras instituições além de ter frequentado uma escola secundária específica para sua condição na época e que viveu em várias casas para poder trabalhar sua sobriedade.

Entretanto, agora parece que Levy está livre de qualquer resquício de seu passado e pode ser uma boa influência para Demi Lovato. O site norte-americano TMZ vem noticiando sobre os dois e, de acordo com as publicações, Demi e Levy já foram vistos deixando a rehab várias vezes.

Além disso, também segundo o TMZ, a própria recuperação de Demi está sendo muito boa, já que ela vem intercalando entre a reabilitação e sua casa. Porém, a cantora se mantém acompanhada por conselheiros, pessoas com quem pode se relacionar e, até mesmo, por um personal trainer para poder se exercitar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;