Setecidades Titulo Investimento
Santo André lança programa de revitalização para equipamentos da Educação
Aline Melo
Do Diário do Grande ABC
06/11/2018 | 15:47
Compartilhar notícia
Aline Melo/DGABC


O prefeito de Santo André, Paulo Serra (PSDB), lançou nesta tarde o programa Fazendo Escola, série de manutenções e reformas que vai qualificar 21 equipamentos municipais da Educação, entre creches, escolas e centros educacionais.
Serão investidos R$ 8 milhões em recursos do Tesouro e a expectativa é que todas as obras sejam concluídas até abril de 2019.
Nos Cesas (Centros Educacionais de Santo André), as intervenções visam deixar os equipamentos no padrão do Cesa Jardim Irene, inaugurado esse ano.
"Nos primeiros anos buscamos melhorar as unidades com os problemas mais urgentes. Organizamos a casa, planejamos, e agora tiramos esse programa do papel, que será de manutenção permanente", explicou o prefeito. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;