Automóveis Titulo
Audi confirma e-tron para 2019 e mostra o novo Q8
Maria Beatriz Vaccari
Do Garagem360
07/11/2018 | 11:18
Compartilhar notícia


Com 13 lançamentos previstos para 2019, a Audi aproveitou o Salão do Automóvel de São Paulo (SP) para mostrar seus novos carros. Entre eles, o e-tron, um dos modelos que chega ao País no próximo ano.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

A montadora também revelou o novo Q8, que se destaca por conta do design inspirado nos anos 1980. O novo RS4 Avant também marcou presença no evento. O carro conta com motor 2.9 biturbo e 450 cavalos de potência, que permitem acelerar de zero a 100 km/h em 4,1 segundos.

Modelos em exposição

O carro usado por Lucas Di Grassi quando o piloto ganhou o campeonato de Fórmula E também está exposto no estande na Audi.

Os visitantes ainda podem observar as novas gerações do A6, A7 e A8 (o primeiro veículo da montadora compatível com sistemas de condução autônoma nível 3).

Veja os modelos da montadora no Salão de São Paulo.

 
 
<
>

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;