Cultura & Lazer Titulo
Irmãs Kardashian podem estar no Carnaval do Rio de Janeiro em 2019
Por
06/11/2018 | 10:17
Compartilhar notícia


Como todos os anos, a presença de celebridades internacionais no carnaval brasileiro é sempre bastante especulada. No último ano, surgiram rumores de que Beyoncé e Jay-Z iriam prestigiar os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. Dessa vez, em entrevista ao jornal Extra, o empresário José Victor Oliva, dono do Camarote N1, muito badalado entre as famosidades brasileiras, garantiu que está negociando a vinda das irmãs Kardashians para a Sapucaí em 2019.

- Nós sempre convidamos muitas pessoas. Essa época do camarote há importantes desfiles em NYC e Paris. Portanto, só saberemos mais perto se elas poderão vir, despistou ele.

Por enquanto, Kim, Kourtney, Khloé, Kendall e Kylie ainda não se manifestaram sobre o assunto, tampouco deram pistas de como está a agenda de trabalho para o início do próximo ano. Será que já podemos nos preparar para uma chuva de selfies em frente ao Cristo Redentor no Corcovado?

Vale lembrar que Kanye West e Kim Kardashian, já conhece o carnaval carioca. Em 2014, o rapper esteve no Rio de Janeiro e foi flagrado dormindo após curtir a noite de desfiles.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;