Tecnologia Titulo Mobilidade
Uber Juntos: nova modalidade garante viagens mais baratas em São Paulo
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
05/11/2018 | 14:18
Compartilhar notícia


Já é possível escolher mais uma opção de viagem compartilhada na Uber que pode custar até 35% menos que uma viagem UberX. Com o Uber Juntos, você dá alguns passos até um ponto de encontro que está na rota de motoristas parceiros, encontra seu Uber e economiza tempo e dinheiro.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Para começar a usar a novidade, basta escolher a opção Uber Juntos. Vale lembrar que a modalidade, até o momento, não está disponível em todas as cidades (consulte no app). Saiba mais detalhes abaixo:

Peça seu carro e aguarde pelo ponto de encontro

Assim que você pedir seu Uber Juntos, o aplicativo busca por motoristas e encontra o melhor local de encontro combinando o seu caminho com o deles. Basta aguardar um pouco que o aplicativo mostra onde encontrar seu motorista.

Caminhe até o ponto de encontro

O ponto de encontro é sempre um local próximo de você. Geralmente ele fica na próxima esquina ou apenas a um quarteirão. Isso evita que o carro dê muitas voltas para encontrar você, tornando o seu embarque mais rápido e prático. E quando for buscar outras pessoas, você não sai muito da sua rota.

Uma pequena caminhada e você chegou

Quando estiver perto de chegar, o aplicativo escolhe o ponto de desembarque mais próximo e, assim que desembarcar, ele mostra uma sugestão de direção para você chegar ao seu destino final.

Vale lembrar que, em algumas viagens, não vai ser preciso caminhar. Isso poque o sistema pode identificar seu local de partida como o melhor ponto de embarque ou o seu destino como o melhor ponto de desembarque.

Experimente uma forma econômica de compartilhar viagens

Agora, com apenas alguns passos, você vai na direção da viagem de carro mais barata da cidade. Para conhecer essa nova experiência, basta escolher a opção Uber Juntos no seu aplicativo e começar a economizar.

Leia mais: 
Uber Lite: versão mais leve do aplicativo chega ao Brasil
Carro próprio ou Uber? Site calcula qual opção vale mais a pena

O Uber facilitou muito a vida dos usuários, mas também está envolvido em acontecimentos bizarros. Veja só:

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;