Cultura & Lazer Titulo
Derek reaparece em episódio emocionante de Grey's Anatomy, saiba detalhes
03/11/2018 | 18:09
Compartilhar notícia


Prepare seus lencinhos! Na última quinta-feira, dia 1º, foi ao ar o episódio Flowers Grow Out Of My Grave, da 15ª temporada de Grey's Anatomy. Mas só agora tivemos a oportunidade de conferir a cena que estávamos esperando: a que homenageia todos os personagens que já morreram na trama. E você pensando que não iria mais chorar com a série depois de todos esses anos, né?

Na cena, Meredith aparece no hospital andando pelos corredores e acaba sentindo a presença de vários entes queridos. George, Lexie, Ellis, Doc (sim, até o cachorrinho!), Derek (aí nós já estávamos chorando) e Mark fazem uma visitinha à cirurgiã geral, que está com uma flor nos cabelos em referência ao Dia dos Mortos. E como estamos neste feriado prolongado de Finados, tudo fica ainda mais emocionante, né?

E aí, você também chorou com tudo isso?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;