Setecidades Titulo Violência
Policial que trabalhava em São Bernardo é morto na Capital
Do dgabc.com.br
01/11/2018 | 14:19
Compartilhar notícia


Atualizada às 16h17

Um policial militar foi vítima de latrocínio na noite de ontem (31) em São Paulo. O cabo Daniel da Costa Lucena, 48 anos, voltava do trabalho, em São Bernardo, quando foi abordado por dois criminosos na Rua José Antônio Fontes, no Parque São Lucas, na Zona Leste da Capital.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a PM encontrou o cabo dentro de um ford K com ferimentos de arma de fogo. Ele foi socorrido  ao Pronto Socorro da Vila Alpina, mas não resistiu aos ferimentos. Foram solicitados exames periciais ao Instituto de Crimilalística e ao IML.

Câmeras de segurança mostram o momento em que o cabo foi abordado por dois homens, por volta das 19h30, e quando um deles faz um disparo. Uma outra vítima dos meliantes também prestou depoimento alegando ter sido roubada momentos antes do policial na região. O velículo dela, um Fiesta prata, foi encontrado posteriormente. 

Lucena trabalhava no 6º Batalhão de São Bernardo há pelo menos 18 anos, segundo informações da PM. O sepultamento foi realizado hoje, no Cemitério da Vila Alpina, na Capital.

O caso foi registrado no 69º DP (Teotônio Vilela), mas foi encaminhado para o 70º DP (Sapopemba), responsável pela área.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;