Economia Titulo Oriente
China promete ampliar incentivos para empresas privadas
01/11/2018 | 08:32
Compartilhar notícia


A China irá ampliar incentivos para o desenvolvimento de empresas privadas em relação a seis aspectos, informou a agência de notícias estatal Xinhua, citando um simpósio liderado pelo presidente Xi Jinping.

Segundo a Xinhua, Pequim irá reduzir impostos cobrados de companhias do setor privado, adotando políticas mais favoráveis para empresas pequenas e do ramo de tecnologia. Instituições financeiras serão encorajadas a expandir opções de crédito e reduzir custos financeiros para empresas privadas.

O governo chinês também prometeu criar condições mais justas de negócios para empresas privadas, no que diz respeito à entrada no mercado e aprovação administrativa, entre outros aspectos.

Ainda como parte de esforços para reduzir o excesso de capacidade produtiva e desalavancagem, a China promete tratar de forma equânime todos os tipos de empresas e evitar usar padrões muito simplificados para fechar companhias por questões de segurança e de proteção ao meio ambiente. Fonte: Dow Jones Newswires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;