Política Titulo Confiante
Haddad destaca crescimento em pesquisa e minimiza vídeo de Ciro
Daniel Macário
Do Diário do Grande ABC
28/10/2018 | 09:51
Compartilhar notícia
Daniel Macário/DGABC


Atualizada às 10h24

Antes de votar, o candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, participou na manhã deste domingo de café da manhã com aliados no Hotel Pestana, em Moema, na Capital. Antes do encontro, o presidenciável se disse confiante com o crescimento nas pesquisas eleitorais e tratou de minimizar a ausência de apoio mais contundente de Ciro Gomes (PDT).

Ao ser questionado sobre o vídeo divulgado por Ciro, onde o pedetista não declara apoio claro ao petista, Haddad negou qualquer mágoa. “Não há decepção”, disse Haddad ao ponderar a adesão de diversas personalidades ao seu projeto na reta final. “Festejo os apoios declarados nos últimos dias. Muita gente importante que poderia estar recolhida se manifestou e são apoios significantes”.

No discurso, o presidenciável afirmou ainda estar empolgado com o crescimento nas pesquisas eleitorais. “Estou muito confiante que teremos um grande resultado hoje. As pesquisas indicam uma retomada importante do nosso projeto”.

Após o encontro, o petista seguiu para o Brazil Internacional School, colégio localizado no bairro Moema, na Zona Sul de São Paulo, para registrar seu voto e onde, ao som da canção “alerta, desperta, ainda cabe sonhar”, grupo de artistas e simpatizantes se reuniram em apoio ao candidato do PT.

Com flores, livros e guarda-chuvas coloridos na mão, apoiadores fizeram um cordão em frente ao colégio. Ao mesmo tempo, moradores do bairro realizaram um panelaço em protesto ao ato dos simpatizantes petistas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;