Setecidades Titulo Seis pessoas presas em flagrantes
Polícia fecha desmanche irregular em Santo André
Daniel Macário
Do Diário do Grande ABC
27/10/2018 | 18:09
Compartilhar notícia
Denis Maciel


A Polícia Militar fechou ontem um desmanche clandestino de veículos no Parque Jaçatuba, em Santo André. Seis pessoas foram presas em flagrante no momento em que cortavam um carro. Segundo a corporação, todos tinham passagem por crime de receptação.

A ação ocorreu após seguradora de um dos veículos roubados pela quadrilha conseguir rastrear o espaço utilizado pelos criminosos para armazenar os carros.

No galpão utilizado pelos indivíduos, localizado na Rua Caraguatatuba, altura do número 400, em frente ao Parque Regional da Criança, foram encontrados peças de, pelo menos, 20 veículos provenientes de furto e roubo. Dentre elas, portas, teto solar, câmbio, retrovisores, além de bancos e tampa de porta-mala.

Conforme a polícia, no local, usado para desmontar e adulterar veículos, também havia ferramentas e maçaricos utilizados na remoção de peças. Um veículo Ford Fusion foi recuperado pelos agentes durante a ocorrência. O caso foi registrado no 2ºDP (Camilópolis) de Santo André.

Juan Expedito José, 25 anos; Gilvan Dias de Moraes, 20; Rafael Souza, 23; Joao Lucas Rodrigues, 26; Luiz Fernando Munhoz de Lima, 43; e Eduardo Luiz da Silva, 31, foram detidos em flagrantes e ficarão à disposição da Justiça. Eles responderão por roubo e pelo crime receptação de produtos.

Os proprietários dos veículos encontrados no desmanche serão comunicados, segundo a Polícia Militar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;